sexta-feira, janeiro 03, 2014

1

[Tradução] Retrospectiva de 2013 feita por Howie D em seu site

Howie nunca posta em seu site, mas esse ano resolveu deixar uma Mega mensagem de retrospectiva, confiram a tradução:



RETROSPECTIVA DO HOWIE D. EM 2013

Quando olho para trás neste ano e reflito , eu só queria escrever uma retrospectiva final do ano, porque tivemos grandes momentos e memórias compartilhadas. BSB chegou em 2013 com um estrondo na nossa perfomance realizada em Bethlehem, PA, na véspera do Ano Novo. Foi o último show que tivemos com apenas a 4 de nós antes do retorno de Kevin com o grupo.
 Em seguida minha esposa me trouxe o melhor presente de ano novo de todos com o nascimento do meu filho Holden John em 16 de fevereiro . Ele veio alguns dias antes e, felizmente, apenas alguns dias depois eu fui capaz de voltar para casa para passar um tempo com minha família. Backstreet comemorou seu 20 º aniversário em 18 de abril , com um evento de fãs maravilhoso em Los Angeles. Estamos muito gratos por todos os fãs que ficaram conosco ao longo dos anos . Também fomos presenteados com uma estrela na Hollywood Walk of Fame (Calçada da Fama de Hollywood) na mesma semana. Aquele dia foi algo muito mais emocionante para mim do que eu imaginava . Minha esposa também me surpreendeu por estar lá para compartilhar esse dia especial comigo. Seguimos com o lançamento da nossa nova reunião musical " In A World Like This" , em maio. Ficamos muito orgulhosos desse registro e trabalhamos muito duro para isso .
 Pouco depois, começou a nossa turnê mundial na China, EUA, Canadá e Japão .  A promoção do novo disco foi feito entre tudo isso e celebrar o nascimento de outro bebê Backstreet, Maxwell Richardson em julho. Eu não posso esquecer que comemoramos meu aniversário de 40 anos, em agosto, com uma grande festa em turnê e com uma celebração surpresa feita para mim por minha incrível esposa em Palm Springs com muitos dos nossos amigos.
Um dos nossos melhores cruzeiros BSB teve lugar no final de outubro e foi definitivamente uma festa! Nós não podemos esperar para fazê-lo novamente no próximo ano.  A Ação de Graças foi feita  em New Jersey este ano com a família da minha esposa e estava cheio de comidas boas e um clima muito frio. A última parte de trabalho para o ano era de um curto período de apresentações para rádios nos EUA para o natal nas primeiras duas semanas em dezembro.
Definitivamente, não se pode esquecer que estivemos filmando para nosso documentário durante todo o ano e não posso esperar para compartilhá-lo com os nossos fãs ao redor do mundo . Todos nós demos um ao outro o melhor presente para o Natal deste ano e que era tempo para mais uma vez passar com nossos entes queridos. A coisa mais triste que aconteceu no fim deste ano foi a perda do nosso amado "Q" que fará falta e era muito querido por todos da família BSB . Que Deus abençoe ele e toda sua família, agora ele faz a segurança no céu olhando por todos nós aqui embaixo.
No geral, este ano foi incrível com tantos altos e alguns baixos. Eu não posso esperar para ver o que 2014 traz para o nosso caminho. Tão animado para trazer a nossa turnê para o resto do mundo e, talvez, até mesmo outro disco solo do Howie D .  Desejo-lhe tudo o de mais feliz sempre, um Ano Novo com todas as bênçãos que estão por vir com ele. Aqui está mais um ano de Manter o Orgulho Backstreet Vivo (KTBSPA)!

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks pela tradução colaboradora Don´t Stop Dreaming Grazielle Mclean

Um comentário: