segunda-feira, janeiro 06, 2014

0

Dicas para comprar a cabine do cruise





O Backstreet Boys pegaram dicas postadas por uma fã em seu blog e twitaram e abhei bem útil para Marinheiro de 1ª viagem e com a ajuda de nossa Colaboradora Grazielle foi traduzido para vcs.

11 Passos para uma Reserva Fácil

Olá cruisers - Tenho recebido uma tonelada de perguntas relacionadas a reserva, e de forma compreensível, é estressante! Então eu pensei em montar um guia rápido em 11 passos para ajudar com o processo. Mas primeiro eu quero responder a questão relacionada com a reserva que tem a pergunta mais frequente.

Como é feita a reserva de um colega de quarto, especificamente em termos de pagamento?

Boa pergunta! Então aqui está como ela funciona. Cada um de vocês precisa criar uma conta com Rosa Tours. Você faz isso antes de reservar . Depois de criar uma conta, você pode colocar suas informações de cartão de crédito lá. Então, quando chega a hora de reservar somente um de vocês vai reservar a cabine , mas lá vai ter uma tela onde pede o seu nome e de seus companheiros de quarto e endereço de email. Por exemplo, se você reservar -lo, você vai precisar do e-mail de seus  amigose, nome completo ele/ela e de suas inscrição . Certifique-se de que você faça a grafia exata . Em seguida, haverá uma tela onde você tem a opção para uma pessoa pagar o depósito ou para que todos possam pagar sua própria porção. É um bom sistema de tal forma que você não precisa entregar o seu cartão de crédito e informações para outras pessoas.
Ok de volta a pista ....
  
Passo 1 - Escolha seus companheiros de Cabine
Você não pode ir mais longe até que você decida sobre esta etapa , pois determina quais cabines estão disponíveis.

Passo 2 - Sem colega de quarto? Sem problema!
Não deixe que o fato de que você não tem ninguém para ir com você o impeça de ir . Confie em mim! Eu não deixei isso me parar no primeiro ano e eu estou tão feliz que eu fui . Se você não tem um companheiro de quarto , e ainda quer o cruzeiro, você tem um par de opções. Você pode fazer o programa de jogo companheiro de quarto, onde Rose Tours irá colocá-lo junto com alguém. Você simplesmente não vai saber quem ele é, até cerca de um mês do cruise
Você também pode tentar encontrar um companheiro de quarto nos fóruns fanclub , twitter ou no facebook. Eu particularmente vejo um monte de pessoas à procura de companheiro de quarto nos grupos do Facebook. Se você não puder encontrar os grupos , mande-me um e-mail e eu vou convidá-lo para o grupo.

Passo 3 - Escolha a sua Cebine
Agora que você tem uma idéia de quantas pessoas você estará dividindo o quarto, você precisa decidir que tipo de cabine que você deseja. Interior , vista para o mar , varanda ou suite. Você precisa escolher o que funciona melhor para você, o seu orçamento e necessidades. Depois de decidir sobre que tipo de quarto , você também tem a opção de escolher o deck e sala específica que você quer. Eu recomendo dar uma olhada nos planos de convés Ecstasy para que você tenha uma noção de onde está tudo.

Passo 4 - Tenha um plano B
Certifique-se de discutir com seus colegas de quarto que o seu plano de backup é no caso de sua primeira sala de escolha não está disponível. Eu sugiro ter um plano B , C, e D apenas para ser super seguro . Não há tempo a perder no dia de reserva de voltar a trás, de modo a certificar-se de que você está de acordo.


Passo 5 - O diabo está nos detalhes
Depois de ter a cabine decidida - você também tem que decidir os seus companheiros de quarto o que vocês preferem jantar . Cedo ou tarde. Realmente não importa , é uma questão de preferência pessoal . Você pode querer verificar e ver o que seus amigos estão fazendo, nisso tudo vocês podem estar no mesmo grupo. Mas apenas se certifique de que você e seus colegas de quarto estão de acordo .
Outra coisa que você precisa decidir antes de você se registrar é se você quer o seguro . Eu sugiro a leitura sobre a política no site para ver se faz sentido para você e sua situação.

Passo 6 - Bloquear o calendário
Apenas uma pessoa é necessário para reservar o quarto . Se você está no comando da reserva, verifique se você está disponível quando os bilhetes vão estar a venda. Passageiros anteriores e de fã-clubes a pré-venda será 07 de janeiro de 2014 em 12:00 EST. O cruzeiro geral vai a venda em 08 de janeiro de 2014 às 12:00 EST. [HORÁRIO NO BRASIL COM HORÁRIO DE VERÃO 15 HORAS]
 Então comece a fingir uma tosse agora para que você esteja doente (nos dias de venda). Faça o que você precisa fazer. Eu já tenho uma reunião no dia eu vou estar soprando (passando mal).

Passo 7 - Cadastre-se
Todos em seu partido precisa criar uma conta com Rose Tours. Isso é super importante. Crie uma conta aqui . Certifique-se de inserir todas as informações necessárias, incluindo seu cartão de crédito . Se você está no comando da reserva, certifique-se de ter o nome de seus colegas de quarto completo ( escrito corretamente ) e o endereço de e-mail que se inscreveu. Isto irá ligar as contas em conjunto.

Passo 8 - Pré-venda Informações
Se você está participando da pré-venda, você receberá um e-mail de Ground Ctrl ou Rose Tours com a senha, alguns dias antes da reserva. Mantenha essa senha útil!

Passo 9 - Tenha um pouco de vinho
Com o dia da reserva, é sério, o que você precisa fazer é tomá-lo a bordo e relaxar, será útil. Eu prometo que não é tão ruim quanto você pensa. Então, tente o melhor que puder para não se estressar.

Passo 10 - Reserve a seu Cabine
Ok, eu sei que isso é o grande passo. Você vai reservar o cruzeiro aqui. É feito através da Rose Tours e backstreetboyscruise.com não no site oficial BSB . Você será levado através de uma série de solicitações, será sem custo e sem trabalho. Eu fiz um post anterior com um passo a passo se você quiser dar uma olhada para se certificar de que é super confortável  o processo.

Passo 11 - Celebração
Tempo de começar com o entusiasmo todo nas redes sociaias que você está oficialmente cruzeiro com AJ , Brian , Nick , Howie e Kevin! E não se esqueça de começar a contagem regressiva, juntamente com o regime de dieta.


VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks a colaboradora do BSB Fan club Don´t Stop Dreaming Grazielle Scharenberg

0 comentários: