domingo, janeiro 26, 2014

0

A.J. McLean,dos Backstreet Boys,Oferece Palavras de Apoio Para Justin Bieber



O Backstreet Boy A.J. McLean, está oferecendo palavras de apoio para o músico Justin Bieber.
   
Na Festa do Pré Grammy de Sábado no Friends N' family, A.J. disse a Life & Style que ele acredita que Bieber era um “bom garoto” ,apesar de seu recente problema com a lei depois de sua detenção,na quinta-feira por ter dirigido bêbado.
"Ele não é um mau garoto. Ele é um bom garoto, ele é talentoso e de boa aparência, ele só precisa se cercar de pessoas melhores que não digam “sim” a morte e digam a ele o certo do errado.”.
McLean também refletiu sobre o quão difícil estar na mídia por esses dias: "Eu estava falando sobre isso com minha esposa essa manhã. Eu era como agora, a minha análise era muito pior,porque as pessoas apenas querem derrubá-lo e ele teve muito sucesso sendo tão novo. Mas eu acho que que eles estão exagerando na proporção, ele está fazendo o que qualquer garoto de 19 anos poderia fazer . Quando eu tinha 19 anos,eu não fazia xixi em baldes, mas eu jogava papel higiênico no carro das pessoas,eu era um garoto. Eu acho que estão fazendo um pouco pior,mas se há drogas envolvidas, eu acho que ele precisa de um pouco de ajuda."
McLean não disse se Justin poderia ir ou não para uma reabilitação, mas o que tudo que a estrela pop decida fazer, A.J. planeja oferecer seu apoio pessoal.
"Eu estou em contato com seus empresários”,disse  McLean, "ver se ele quer ir para uma festa e levá-lo debaixo de minha asa.”

VEJA ORIGINAL AQUI


Tradução pela colaboradora do fã -clube Don´t Stop Dreaming Andreia Swea

0 comentários: