segunda-feira, dezembro 30, 2013

0

[Tradução] Texto de Lisa sobre a morte de Q

Quem acompanha nosso blog sabe que as vezes postamos a tradução de posts feito por Lisa, uma fã americana que tem Brian como seu favorito e tem um blog.
Esse texto achei interessante e nos leva a refletir sobre nossa postura como fãs.
O texto fala da recente morte de Q chefe da segurança dos BSB e segurança pessoal de AJ Mclean.

Para as queridas então chamadas BSB Fans

Por dezesseis anos eu me perguntei o porque que fãs de boybands, incluindo Backstreet Boys têm uma reputação horrível. Ponderei o por quê alguns de fora do fandom nos vê como mulheres emocionalmente atrofiadas que agem como crianças petulantes. Eu nunca entendi porque as BSB fãs tinham uma má reputação.
Até hoje.
Hoje muito de vocês deixaram suas idiotices brilharem mais que as luzes da árvore de natal de Rockefeller. Hoje decidiram orgulhosamente pôr sua ignorância, ganância e egoísmo expostos para o mundo ver. Hoje vocês decidiram atacar verbalmente o Backstreet Boys por permitir que as fãs que façam donações a familia de Johnny “Q” Elgani. Hoje vocês decidiram fazer uma mulher que está grávida de cinco meses e que acabou de perder o marido – que era o único provedor de sua casa – tão chateada que ela tuitou “Que dor em meu coração”
Como se atrevem?
Como vocês passar a vida tão completamente incapazes de ter empatia com outros seres humanos? Como vocês consegue transformar a morte de uma pessoa em uma maneira de exigir uma nova canção, me siga, ou um tweet para nós? Você não tem compaixão, dignidade, senso comum ou vergonha?
Acho que eu realmente não deveria ter me surpreendido. Vocês são as mesmas pessoas que enchem páginas e mais páginas nos fóruns do fanclub sobre a contusão voz de Brian, barba de AJ e o livro de Nick. Vocês são as pessoas que ferem membros da família do BSB quem vocês nunca sequer conheceram. Vocês são as pessoas que dizem para Lauren Kitt se matar. Vocês são as pessoas que se dedicam a chamar de vadias, mulheres que vocês nunca falaram . Vocês são as pessoas que se queixam de cada coisa que os Backstreet Boys tentam fazer por nós. Nada é bom o suficiente, rápido o suficiente, ou barato o suficiente para você. Nada é suficiente.

Normalmente eu tento fazer o meu blog um espaço positivo para os fãs de virem e dar algumas risadas . Eu também normalmente evito criticar os sentimentos dos outros para BSB . No entanto, hoje eu vou fazer uma exceção para vocês. Os Backstreet Boys e sua gestão pode ser muito educados ou muito gentis em dizer isso, mas felizmente eu não sou. Acredito firmemente que se falavam sobre a página de doações TOTALMENTE VOLUNTÁRIO para a família de Q, o guarda-costas do amado BSB que faleceu , então você não é um fã .

Você é um(a) imbecil egocêntrico(a) .

Se os Backstreet Boys significavam ainda um sexto tanto para você como você diz , então você não teria sequer que pensar em dizer coisas como " é sempre sobre o dinheiro ", sobre um voluntário : doação (ou seja, não obrigatório) para ajudar a família de seu falecido amigo . Vocês não se atreveriam a mandar que eles produzam mais música para vocês agora ( porque eu tenho certeza que depois de ter perdido o seu amigo de quase duas décadas seu primeiro pensamento foi dar uma pausa um outro CD) . Se vocês realmente se preocupam com BSB, então vocês não iriam responder a seus tweets expressando tristeza por eles não seguirem e / ou tuitarem para vocês . Na verdade, vocês não fariam a maioria das coisas que fazem regularmente.
Como já foi referido anteriormente, ser um fã de BSB não faz de você um acionista de suas vidas. Você não começa a ditar o que eles fazem ou quando eles fazem isso. Eles não são fantoches e você não é um titereiro . Você não mexer uns pauzinhos e os faz dançar sempre que lhe convier . Eu sei que isso pode vir como um choque para vocês , mas os Backstreet Boys ( e suas famílias e amigos) são seres humanos. Eles têm pensamentos e sentimentos e o que eles estão sentindo agora é uma enorme sensação de perda e luto . Eles não precisam de ver os suas idiotas e rudes, mensagens insensíveis inundando a seção de comentários de uma página de caridade que eles criaram. Eles não precisam vê-los enviando dezenas de tweets implorando por uma continuação ou um retweet . Eles não precisam de vocês perturbando a esposa de seu amigo que está de luto pela morte de seu marido.

Se você conhecia ou não Q é irrelevante. Ele era uma pessoa importante para BSB . Ele era uma pessoa . Se o seu cônjuge faleceu subitamente e seus amigos tentaram levantar o dinheiro para você, como você se sentiria se um bando de estranhos --- que se dizem amá-los e apoiá-los --- de repente desencadeam uma onda de comentários de ódio na página de doação?

Eu honestamente não posso compreender o se que passa pela sua mente . Estou enojada com o comportamento juvenil e eu tenho vergonha de ser associada com você. Não é mais 1998 , senhoras e senhores. Você não têm mais treze anos. É hora de crescer.

- Lisa

PS: Para Angela , Mike , Justin, Eddie, Jenn , AJ , Nick , Brian , Howie , Kevin , eo resto da família BSB , eu realmente sinto muito pelo comportamento impróprio e vergonhoso desses chamados os fãs . Por favor, saibam que milhares , se não milhões , de nós não concordaram com suas ações e ficaram do seu lado incondicionalmente.



Tradução pela colaboradora do Don´t Stop Dreaming Karina Rayol

0 comentários: