sexta-feira, dezembro 20, 2013

0

[RESUMO DE VÍDEO] Entrevista MTV VH1 Buzz


Os rapazes participaram do VH1 Big Morning Buzz na última segunda em uma entrevista bem animada, marcando a volta deles a palco CRL, perguntados sobre a sensação de voltar a se apresentar no Times Square, Kevin declara: "cantamos aqui há algum tempo e temos ótimas lembranças", e sobre ter uma estrela na calçada da fama, Nick declara: "alguns vive aqui em Los Angeles outros não e é realmente impressionante você andar pela Hollywood Boulevard e ver a estrela, eu digo, pessoas importantes estão lá e somos um deles agora " Carrie Kegan pergunta a AJ sobre suas unhas estarem em preto e vermelho "bem nas ultimas semanas não tive tempo de refazê-las e ficou uma porcaria, o preto é para mim e o vermelho para minha esposa e também por causa do feriado "

Carrie pergunta se há um país onde têm as melhores fãs ou que eles gostam, Kevin responde: "Alemanha foi o primeiro lugar onde abraçaram nossa musica e nos abraçaram " ela continua comentando sobre AJ e Brian estarem sem camisa no clipe Show'em What You Made Of, Kevin responde "queriamos compartilhar momentos que passamos, a cirurgia do Brian é um exemplo" e AJ continua "na verdade eu escrevi essa música juntos com dois maravilhosos produtores e a inspiração por trás dela foram nossos filhos, e para mim eu queria mostrar a tatuagem da minha filha segurando meu dedo, que está sob meu coração " e Brian "eu tive uma cirurgia aos 23 anos em 1998 e desde então eu não queria mostrar a cicatriz, mas decidi mostrar o que eu tinha feito", Kevin "na verdade ele queria mostrar que está na sua melhor forma ", risos da platéia e para finalizar cantaram seus maiores sucessos.


Thanks pelo resumo para nossa colaboradora Karina Rayol

0 comentários: