sexta-feira, dezembro 06, 2013

0

[NOTA + VÍDEO COMPLETO] BSB no TV Show


Em 1993, a banda foi formada quando o membro mais novo de Nick Carter tinha apenas 14 anos. Agora, 20 anos depois, eles estão de volta.
Todos eles são casados e têm filhos. Um dos membros da banda , disse: "Nossos filhos são tão jovens que foram descobriram recentemente que somos  famosos. Foi horrível para eles. Por agora só quero suas fotos tiradas por fotógrafos "

A conversa na entrevista foi sobre as suas origens, eram muito mais sucesso na Europa do que na América. Isto foi principalmente devido à conveniência nos Estados Unidos que naquela época grandes estrelas como os Backstreet Boys tiveram que esperar sua vez.
. Juventude de alguns membros do grupo foram ameaçados por drogas. 
Brian Littrell diz:"Todos nós já passamos por tempos difíceis. Mas, graças a nossa amizade, somos salvos . "AJMcLean acrescentou: "Nós percebemos que somos modelos. A única coisa complicada é que eu ainda estou no meio do processo. Um dia eu estou triste, hoje estou seguro, mas e amanhã?, Eu não consigo me controlar. Estresse, o meu humor e minha própria imagem me faz empurrar perigar novamente. As pessoas não podem imaginar o que somos, muitas vezes, apesar de os fãs e todo o sucesso. Há uma parte de mim que não é feliz. E ainda, eu quero estar lá para minha filha. " conversa especial e franco com os homens que agora são cultivados os Backstreet Boys.



Thanks pera nota original BSB Peru
Tradução e adaptação feita por Renata Mclean

0 comentários: