sexta-feira, dezembro 27, 2013

0

[ Matéria] Nick Carter fala sobre as festas de fim de ano



Onde você está indo para o Natal?

"Eu vou voltar para o Tennessee, onde eu passo as férias na maior parte do tempo. Vou estar com minha noiva  Lauren Kitt ] assistindo A Charlie Brown Christmas e comer tamales. Lauren é meio mexicana, então eu fico introduzido  novas tradições "O Backstreet Boy disse a CB!
Qual é a sua memória mais querida dos feriados?
"Eu sempre tive ótimas lembranças durante o Natal. Um em especial foi quando eu estava em turnê na Europa com os caras e eu vim para casa e trouxe alguns presentes para os meus irmãos. Decidi brincar de Papai Noel e montar de modo que na parte da manhã , quando acordassem, veriam pegadas provenientes da chaminé que conduz à árvore. Eles eram tão jovens na época e eles absolutamente amaram. Acho até montei alguns biscoitos que estavam meio comido. Foi perfeito.”

Qual foi a sua melhor noite de Ano Novo?

"Passamos um Ano Novo com os caras do New Kids on the Block, em Nova York. Isso foi logo depois que fizemos o show iniciando o Ano Novo. Fomos para este pequeno pub em uma rua lateral e Donnie [Wahlberg]  apresentou-nos para uma bebida especial que é dito ter originado em Boston que soou horrível, mas provei muito bom”, disse ele. "Foi um Jameson e suco de picles. Colocá-lo desta maneira, nós tivemos realmente uma grande noite. Foi uma ótima maneira de começar o nosso relacionamento com esses caras. Pouco depois, fomos pegar a estrada para a nossa turnê NKOTBSB e o resto foi história. 

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Tradução colaboradora Don´t Stop Dreaminhg Vanessa Isabel

0 comentários: