terça-feira, dezembro 24, 2013

0

[Matéria] Howie Dorough, Avril Lavigne e Gavin DeGraw Lembram de Seus Melhores Presentes de Natal



Ryder BB Gun em Uma História de Natal, como Ralphie’s Red tem suas próprias recordações d quando se abre aquele presente especial na manhã de Natal…  Com o dia 25 de dezembro se aproximando rapidamente,alguns de nossos “All-Star Christmas” revelam seus presentes favoritos que receberam quando eram crianças!
Às vezes, um bom presente de Natal pode definir o caminho que vai se seguir pelo resto da vida. Isso é muito bom como foi para Howie Dorough dos Backstreet Boys.
“Eu diria que, provavelmente, quando tinha cerca de 12 anos, eu tive o meu primeiro aparelho de karaokê dos meus pais e foi aí que tudo começou”, disse Howie. “Eu estou num tipo de namoro comigo mesmo... Eu tinha um toca-fitas de 8 faixas nele!”
O que embalou Howie em 1992?
“Minha primeira fita foi My Prerogative,do Bobby Brown.Esse foi o meu primeiro. Eu achava que tinha que ir para a loja e comprar um monte de singles. Naqueles dias,  o outro lado da fita tinha uma parte instrumental de algumas das músicas. Eu tive que cortar o meu próprio material... Eu ficava emendando e cortando a fita e muito mais!” 
Outro artista que teve inspiração de seu presente favorito foi Avril Lavigne, cujo teve seu futuro como uma punk rocker escrito tudo sobre ela!
“Eu tive uma guitarra de plástico e um microfone ligado a ele”,explicou ela. Apenas um fino plástico. Era rosa e branco e tinha um microfone. Eu, provavelmente, tinha 3 anos ...Você acha que me inspirou em tudo?”
Mas nem todos os presentes dos nossos artistas eram relacionados a música... Gavin DeGraw  lembrou de seu brinquedo favorito  de todos os tempos, que significava muito para o cantor, mesmo que não tenha influenciado em sua carreira musical.
“Era véspera de Natal, sempre passávamos a véspera na casa do meu pai e eu tinha um guindaste amarelo. Tinha controle remoto, mas tinha um fio”,disse ele. A música nunca me atraiu naquela época. Eu sou um DeGraw,cresci vendo o meu pai construir a nossa casa!”
Não temos dúvida que Gavin é um homem de muitos talentos,mas depois de sua performance All-Star Christmas, a música era o melhor caminho para ele.


Veja original Clicando Aqui


Thanks pela tradução colaboradora Andreia Watanabe

0 comentários: