sexta-feira, dezembro 20, 2013

0

Estou triste I Miss You Q....


Sim estou de luto, uma pessoa muito querida para mim embora eu não convivece com ele faleceu ontem. O Chefe da segurança de AJ. Ele sempre me tratou com carinho, permitiu que se tornasse possível minha primeira foto individual com AJ, sempre foi carinhoso ao me ver, me deu parabéns por 2 anos seguidos no twitter. Nos 2 cruzeiros me recebeu sorrindo dizendo: - Good look girl!!
Estou chorando pois ele sempre me tratou com um carinho enorme e também porque imagino a dor que AJ está sentindo. Ele era mais do que chefe da segurança dos BSB, era amigo e companheiro pessoal de AJ nas turnês sempre brincando e nos fazendo rir com fotos divertidas no instagram.
Imagino o vazio e quão difícil será para AJ superar isso. Peço a Deus que dê a força suficiente para ele bem como os familiares de Q inclusive Angela que em breve dará luz a primeira filha de Q já que até então ele só tinha 4 meninos a suportar essa perda.
RIP nosso adorável segurança Q.

0 comentários: