sexta-feira, dezembro 06, 2013

0

Backstreet Boys faz Serenata para esposa doente



A esposa de Todd, Crysanne, AMA os Backstreet Boys e estava tão animado para ver o grupo em Santa Slam noite passada, mas ficou doente! O ruim de tudo, eu me senti tão mal porque ela estaria tão chateada por que iria perder isso. Todd, sendo um marido atencioso e amoroso, teve uma idéia: Uma serenata dos Backstreet Boys por telefone para ela. Eu posso apenas dizer OBRIGADO Crysanne por estar doente! Eu estava a menos de um metro de distância de todo o grupo, enquanto eles perfeitamente cantaram acapella. Eu morri. Eu ainda estou morrendo. Ouvir isso me dá calafrios e muitas recordações. Eles  realmente são os caras mais geniais de todos os tempos!!!

PS: O Audio pode ser conferido no link original

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks BSB Peru

0 comentários: